Termos e Condições

Termos de utilização

Bem-vindo à página e loja online do GRANDOSMILE – LDA.
A GRANDOSMILE – LDA põe à sua disposição a sua página web, nas condições adiante indicadas. Se visitar ou fizer compras em www.grandosmile.pt (adiante designadas por “Página web”), deverá aceitar estes termos e condições (adiante designados por “Termos”) ou quaisquer outros termos que, por remissão, constem do presente documento. Senão estiver de acordo com os referidos Termos, agradecemos que não utilize esta Página web. Agradecemos que faça uma leitura cuidadosa destes Termos. A GRANDOSMILE – LDA poderá, em qualquer momento e sem aviso prévio, proceder à atualização dos mesmos. A versão mais recente dos Termos poderá ser consultada carregando no link “Termos e condições”, que se encontra na parte inferior desta Página web.

Privacidade e Segurança

A GrandoSmile, valoriza o nosso relacionamento e compromete-se a proteger a sua privacidade. Estamos cientes da importância da privacidade para os nossos clientes e visitantes nos Sites da GrandoSmile. A utilização dos dados pessoais é regida pela nossa Política de Privacidade e, ao aceder e usar os Sites da GrandoSmile, concorda em estar vinculado por tal Política de Privacidade.

Reconhece e concorda que, ao enviar suas informações pessoalmente identificáveis aos sites da GrandoSmile, mesmo que a GrandoSmile tenha salvaguardas em vigor para impedir a interceção ou o acesso não autorizado, não existe garantia absoluta de segurança. No caso improvável de uma interceção ou acesso não autorizado apesar dos nossos esforços, a GrandoSmile não será responsável por tais interceções ou acesso não autorizado, ou por quaisquer perdas e danos diretos, indiretos, especiais, incidentais ou consequenciais (inclusive perda de lucro) sofridos por um cliente ou utilizador, mesmo se a GrandoSmile tiver sido informada antecipadamente da possibilidade de tais perdas e danos, a GrandoSmile não garante, expressa ou implicitamente, que as informações fornecidas por qualquer cliente não serão intercetadas ou acedidas sem autorização, e não oferece qualquer garantia implícita de comerciabilidade e adequação para uma finalidade específica. Cada cliente é responsável por manter a confidencialidade da respetiva palavra-passe.

1. Definições

As seguintes definições fazem parte integrante dos presentes Termos.

A. “GrandoSmile” ou “Nós” refere-se à empresa GRANDOSMILE – LDA, segundo a identificação que consta da sua fatura ou confirmação de pedido;

B. “Utilizador” refere-se às pessoas ou empresas que utilizem esta Página web e/ou comprem à GrandoSmile.

C. “Conta” refere-se à sua conta de cliente registada.

D. “Página web” refere-se à página web www.grandosmile.pt;

E. “Termos” refere-se aos presentes Termos e Condições, incluindo qualquer outro termo que seja incorporado por remissão.

2. Utilização desta página web

Ao aceder a esta Página web, deverá aceitar que esta Página Web não poderá ser utilizada para qualquer fim ilegal ou proibido pelos presentes Termos. Não poderá utilizar esta Página web de forma que possa danificar, desativar, sobrecarregar ou estragar qualquer servidor ou rede da GrandoSmile. Sem que para tal tenha autorização, não deverá aceder nem tentar aceder a nenhum local desta Página web que se encontre protegido por palavra-passe, nem a quaisquer outros sistemas ou redes informáticas ligadas a qualquer servidor da GrandoSmile, utilizando técnicas de intrusão ou quaisquer outros meios.

Todas as informações fornecidas pela GrandoSmile neste website são disponibilizadas para fornecer acesso imediato para conveniência das pessoas interessadas. A GrandoSmile tem o objetivo de incluir informações precisas e actualizadas, mas não faz representações ou garantias, expressas ou implícitas, quanto à exatidão e abrangência das informações apresentadas neste website e rejeita quaisquer responsabilidades pela utilização deste website ou de qualquer outro website a ele ligado. As informações e materiais fornecidos neste site são genéricos e não constituem conselhos sobre qualquer caso relacionado com um paciente específico. Para aconselhamento específico relativamente a tratamentos, consulte o seu dentista. A GrandoSmile poderá alterar este website a qualquer momento sem aviso prévio, mas não assume a responsabilidade de o atualizar. O acesso e utilização deste website e de qualquer outro website a ele ligado e ao respetivo conteúdo são do risco dos utilizadores. Nem a GrandoSmile nem qualquer outra entidade envolvida na criação, produção ou divulgação deste website e de qualquer outro website a ele ligado poderão ser responsabilizadas de qualquer forma por quaisquer danos diretos, acidentes, consequentes, indiretos ou punitivos que resultem do acesso, utilização ou impossibilidade de utilizar este website e de qualquer outro website a ele ligado, ou por erros ou omissões presentes nos conteúdos dos mesmos.

Sem oferta e sem solicitação

As informações facultadas neste website não constituem uma oferta ou solicitação para a aquisição ou eliminação de quaisquer bens da GrandoSmile, nem para a troca ou transação dos mesmos. Os investidores não podem contar com esta informação para decisões de investimento.

Previsões sobre o futuro

Esta página poderá conter previsões. As informações desse tipo estão sujeitas a uma série de questões importantes, nomeadamente no que respeita a fatores científicos, económicos e financeiros; assim, os resultados concretos poderão diferir significativamente das informações apresentadas.

Informações sobre Serviços

Alguns serviços apresentados ou descritos neste website poderão não estar disponíveis ou em conformidade com a regulamentação para venda em todos os mercados. Contacte o representante local da GrandoSmile para conhecer a gama atual de serviços e a respetiva disponibilidade. Imagens de serviços neste website não estão necessariamente à escala. Todos os serviços da GrandoSmile destinam-se apenas a aquisição por médicos licenciados.


Informações sobre médicos dentistas

Nem a GrandoSmile, nem qualquer empresa afiliada que produz ou distribui quaisquer componentes ou da GrandoSmile, efetuam qualquer representação, garantia, contrato ou outro empreendimento, expresso ou implícito, relativamente às qualificações de ou prática de cuidados padrão dos médicos dentistas listados ou referidos neste website. A GrandoSmile não poderá ser responsabilizada por quaisquer erros ou omissões, nem pela utilização ou resultados obtidos pela utilização destas informações. Os médicos dentistas aqui indicados ou referidos neste website são clientes da GrandoSmile. Nada aqui incluído deverá ser interpretado como uma sugestão de que a GrandoSmile e qualquer médico dentista tenha entrado em qualquer parceria, “joint venture” ou agência com a outra parte. A GrandoSmile não é um organismo de licenciamento ou regulamentação de profissionais de dentisteria; consulte a autoridade governamental de licenciamento dentário adequada para verificação de licenças ou estados. A GrandoSmile não efectua quaisquer representações relativamente ao estado de licenciamento de qualquer médico dentista.

3. A sua conta de cliente na GrandoSmile

O Utilizador será responsável por manter a confidencialidade do nome de utilizador e da palavra-passe de acesso à sua Conta na nossa Página web. Por este meio, dá o seu acordo a não revelar o seu nome de utilizador ou palavra-passe a terceiros. Por este meio, aceita também ser o único e total responsável pelas atividades ou ações desenvolvidas na sua Conta, independentemente de ter ou não autorizado as referidas atividades ou ações. Deverá informar de imediato a GrandoSmile sobre qualquer utilização não autorizada da sua Conta.

4. Comunicações eletrónicas

Sempre que visitar esta Página web ou enviar mensagens de e-mail à GrandoSmile, estará a comunicar eletronicamente com a GrandoSmile. Por este meio, dará o seu consentimento para que possamos enviar-lhe quaisquer comunicações eletrónicas. Em determinadas ocasiões, iremos contactá-lo através de e-mail. Por este meio, aceita que todos os acordos, avisos, divulgações e outras comunicações que sejam por nós enviadas através de meios eletrónicos cumpram todos e quaisquer requisitos legais, o mesmo se aplicando às comunicações escritas. Deverá ainda entender que, na GrandoSmile, o Utilizador será considerado responsável por todas as comunicações e conteúdos eletrónicos que sejam enviados a partir do seu computador.

5. Hiperligações

As ligações a páginas de terceiros são facultadas apenas por motivos de conveniência. Estas páginas de terceiros estão completamente fora do controlo da GrandoSmile. Não exprimimos qualquer opinião sobre o conteúdo das páginas de terceiros e rejeitamos qualquer responsabilidade pelas informações de terceiros e a sua utilização.

6. Compras

Se desejar comprar qualquer um dos nossos produtos/serviços através da nossa Página web, ser-lhe-á pedido que nos forneça alguma informação relativa à sua compra, devendo essa informação incluir, sem limitar, a forma de pagamento ou qualquer outra informação. A referida informação será processada da forma adiante descrita na nossa Política de Privacidade. Toda a informação que seja fornecida à GrandoSmile ou ao nosso processador de pagamentos externo deverá ser completa, atual e precisa. Por este meio, declara e garante ter direito a utilizar qualquer cartão de crédito ou qualquer outro meio de pagamento utilizado para iniciar qualquer transação. Por este meio, aceita proceder ao pagamento de todos os montantes a que o Utilizador ou outros utilizadores da sua Conta e cartão de crédito (ou qualquer outro meio de pagamento aplicável) deem origem, pelo valor efetivo à data em que as referidas despesas tiveram lugar. Será igualmente responsável pelo pagamento das taxas e impostos aplicáveis em relação às compras efetuadas. Antes da aceitação de qualquer pedido, será possível requerer a verificação da informação relativa a qualquer compra.

Sempre que efetuar um pedido de compra de um produto/serviço, ser-lhe-à enviada uma mensagem eletrónica a confirmar a receção do seu pedido, incluindo os detalhes do mesmo. O seu pedido representa uma solicitação para a compra de um produto/serviço, que será aceite pela GrandoSmile, quer através do envio de uma mensagem eletrónica de confirmação, quer do envio dos serviços encomendados. Qualquer serviço incluído no mesmo pedido, que não tenha sido confirmado através de mensagem eletrónica ou do respetivo envio, não fará parte do contrato entre o Utilizador e a GrandoSmile.

Ao efetuar um pedido, estará a declarar que os produtos/serviços encomendados só serão utilizados de forma legal. A GrandoSmile reserva-se o direito de, com ou sem aviso prévio, limitar a quantidade disponível, ou de suspender um produto, de aceitar ou impor condições na aceitação de qualquer promoção, de proibir qualquer utilizador de efetuar qualquer compra ou compras, em geral, e/ou de se negar a fornecer um produto/serviço a qualquer utilizador.

Quaisquer descrições, imagens, referências, características, conteúdo, especificações, preço e disponibilidade de qualquer produto ou serviços estarão sujeitos a alterações sem aviso prévio, podendo os nossos preços atuais ser consultados na Página web e/ou na tabela de preços vigente. Além disso, as imagens não se encontram reproduzidas à escala. Fazemos todo o possível por mostrar com toda a exatidão as características dos nossos produtos/serviços. Não obstante, a forma como vai ver a imagem dependerá do seu sistema informático e não podemos garantir-lhe que o seu computador apresente o produto/curso da forma adequada. A GrandoSmile não assumirá qualquer responsabilidade em relação à exatidão ou à correção de qualquer descrição, imagem, referência, característica, conteúdo ou especificação que apareça na Página web.

Alguns serviços/produtos expostos ou descritos na nossa Página web poderão não estar disponíveis, nem autorizados/aprovados legalmente, no que se refere à sua venda em todos os mercados.

A GrandoSmile esforça-se continuamente por melhorar os seus serviços/produtos. Consequentemente, a GrandoSmile reserva-se o direito de, em qualquer momento, melhorar, alterar ou suspender a venda de um produto/serviço, ou alterar a respetiva especificação e preço, sem qualquer aviso prévio e sem que, ao fazê-lo, incorra em qualquer obrigação.

7. Condições de pagamento e faturação

As condições de pagamento serão as que, por defeito, têm sido aplicadas pela GrandoSmile. Em caso de não ter quaisquer condições de pagamento convencionadas, o pagamento será efetuado através cartão de crédito (MasterCard, Visa ou American Express)

8. Envio e custos de envio

As encomendas efetuadas até às 15:00h, através da Loja Online, serão confirmadas no prazo de 48 horas, dependendo da disponibilidade. As encomendas efectuadas depois das 15:00h, serão confirmadas no prazo de 48 horas contadas a partir do dia útil seguinte, dependendo também da disponibilidade.

9. Devoluções e trocas

A GrandoSmile oferece-lhe a possibilidade de trocar o produto/serviço adquirido à GrandoSmile, de acordo com os Termos e Condições que se estabelecem na presente Política de devoluções (incluindo os produto/serviços já esgotados):

· Disporá de um prazo de 14 (catorze) dias contados da data de faturação dos respetivos produtos/serviços.

· A devolução do produto/serviço deverá ser sempre acompanhada de um pedido de outros produtos/serviços de igual valor ou de valor superior ao dos produtos/serviços devolvidos. Caso contrário, será aplicada uma sobretaxa de 5% do valor da devolução, a título de custos de manuseamento.

· Será efetuado um crédito na sua conta de cliente GrandoSmile, pelo valor do curso devolvido.

· A GrandoSmile poderá, em qualquer momento, alterar ou rescindir uma parte ou a totalidade da presente Política de devoluções. A alteração ou rescisão da Política de devoluções não irá afetar os direitos de devolução garantidos ao abrigo da presente Política de devoluções quanto aos produtos/serviços adquiridos em data anterior à alteração ou rescisão.

Para efetuar uma troca ou devolução, contacte a GrandoSmile [+351 269 451 096], a fim de receber instruções sobre a forma como deverá proceder à devolução do produto/serviço.

10. Direitos de propriedade intelectual

Todos os direitos de propriedade intelectual desta Página web e dos produtos/serviços da GrandoSmile são e continuarão a ser propriedade exclusiva da GrandoSmile ou dos seus proprietários de licença. Todos os textos, gráficos, interfaces, fotografias, marcas registadas, logótipos, sons, música, vídeos, elementos gráficos e códigos informáticos incluídos nesta Página web são propriedade, estão controlados por ou foram cedidos ao abrigo de licença por ou à GrandoSmile. Estão ainda protegidos pela legislação relativa aos direitos de autor, patentes ou marcas registadas, bem como por outros direitos de propriedade intelectual e legislação contra a concorrência desleal.

a) Direitos de Autor

A Página web da GrandoSmile e a informação nela contida e mencionada encontram-se protegidas por direitos de autor. É estritamente proibido copiar, reproduzir, voltar a publicar, fazer upload, traduzir, retransmitir ou utilizar, por qualquer outra forma, a referida informação. Os pedidos de autorização para reproduzir qualquer informação incluída na presente Página web deverão ser dirigidos à GrandoSmile para clinica@grandosmile.pt

Se tiver acesso à Biblioteca Digital, poderá descarregar vários materiais, que são propriedade da GrandoSmile, para um uso específico na criação do seu próprio material ou website. Esta licença não-exclusiva, intransferível, revogável e livre é-lhe concedida pela GrandoSmile. A GrandoSmile poderá revogar esta licença a qualquer momento.

Ao descarregar e usar qualquer material da GrandoSmile, deve sempre indicar claramente que o material pertence à GrandoSmile (fazendo referência com o aviso de copyright © GrandoSmile), e deve abster-se de fazer qualquer declaração que possa implicar que a GrandoSmile apoia a sua prática ou que sua prática pertence à GrandoSmile ou qualquer entidade do Grupo GrandoSmile. Deve abster-se de alterar ou modificar qualquer parte do material disponível para download.

O material disponível para download pode ser retirado ou modificado em qualquer momento pela GrandoSmile, sem aviso prévio. A GrandoSmile não terá nenhuma representação em relação à idoneidade ou legalidade do uso do material na sua jurisdição. Por favor, consulte as leis e regulamentos locais, a fim de avaliar se essa utilização é permitida.

A GrandoSmile não será responsabilizada por quaisquer consequências decorrentes ou relacionadas com o uso por parte de terceiros, incluindo você, de qualquer dos materiais disponíveis para download na Biblioteca Digital, e você concorda em indemnizar a GrandoSmile na íntegra por todos os danos diretos e indiretos, bem como honorários razoáveis de advogados, que possam ser necessários pelo seu uso do material GrandoSmile.

b) Diretrizes de utilização de marcas registadas

O nome GrandoSmile é sinónimo de produtos e serviços dentários da mais alta qualidade. As marcas registadas da GrandoSmile representam os padrões de excelência e qualidade constantes associados à GrandoSmile. Com a finalidade de agilizar a leitura, a GrandoSmile não utiliza os símbolos ™ nem ® no texto corrido, nem em fotografias ou outras imagens desta Página web, quer se trate das suas marcas próprias, quer de marcas de terceiros. Não obstante, isso não implica que a GrandoSmile renuncie aos seus direitos sobre as suas próprias marcas, ou renuncie também aos direitos de terceiros sobre as suas respetivas marcas. Agradecemos que consulte a Lista de marcas registadas da GrandoSmile para obter mais informação sobre as marcas registadas e o serviço da GrandoSmile. A Lista de marcas registadas faz parte dos presentes Termos e Condições. Estão reservados todos os direitos que não se encontrem expressamente concedidos no presente documento. A GrandoSmile não renuncia a quaisquer direitos relativos às marcas registadas e de serviço ou a qualquer outra propriedade intelectual, e nada do que se encontra aqui contido poderá ser interpretado de forma contrária.

É importante fazer uma utilização correta das marcas registadas e de serviço da GrandoSmile. Poderá utilizar as marcas registadas, as marcas de serviço ou os nomes de produtos/serviços da GrandoSmile para referir os Cursos e serviços da GrandoSmile sempre que tal esteja de acordo com as presentes diretrizes. A utilização que lhe dê não deverá levar a que os consumidores acreditem que a GrandoSmile patrocina, está associada com ou recomenda a sua empresa, os seus produtos/serviços. A utilização que faça dos mesmos não deverá conduzir ao descrédito da GrandoSmile nem de nenhuma das suas filiais.

Ao fazer referência aos produtos/serviços da GrandoSmile, deverá aplicar os símbolos de marca registada em conformidade com a nossa lista atualizada de marcas registadas.

Ao utilizar as marcas registadas, marcas de serviço ou nomes de produtos da GrandoSmile, deverá incluir a atribuição da propriedade da GrandoSmile sobre a(s) marca(s) registada(s) na secção de créditos da sua documentação ou publicidade. Deverá ser ajustado ao seguinte formato: “GrandoSmile”.

c) Patentes

Os serviços/produtos da GrandoSmile poderão estar protegidos por uma ou mais patentes, que se encontram enunciadas no documento de marcas patenteadas. O documento de marcas patenteadas faz parte integrante dos presentes Termos e Condições.

10. Conformidade

É de sua responsabilidade verificar e cumprir a legislação local, estatal, federal e internacional aplicáveis (incluindo o requisito da maioridade) no que se refere à posse, utilização e venda de qualquer artigo que tenha sido adquirido através da nossa Página web e/ou à transmissão de informação, também através da nossa Página web. Consequentemente, por este meio, aceita que qualquer produto/serviço comprado através desta Página web não é transmissível sem antes proceder a um pedido para a GrandoSmile.

a) Dados dos pacientes

Além do mais, é de sua responsabilidade cumprir com todas as normas de confidencialidade aplicáveis. A GrandoSmile solicita concretamente que não sejam introduzidos dados de pacientes no momento de efetuar uma compra. É ainda de sua responsabilidade exclusiva atuar em total acordo com toda a legislação, designadamente, com a relacionada com a proteção de dados dos pacientes.

b) Divulgação a terceiros

A GrandoSmile compromete-se a levar a cabo uma abordagem ética, proactiva e profissional nas relações entre o médico e o setor. Por essa razão, o Utilizador deverá, por este meio, reconhecer e aceitar que algumas transações efetuadas nesta Página web possam ser divulgadas pela GrandoSmile a terceiros, de acordo com as políticas, normas e leis aplicáveis. Nomeadamente, a GrandoSmile cumpre com as disposições da Lei de Proteção do Paciente e Cuidados de Saúde da Comunidade Europeia.

11. Cessação

Tanto o Utilizador como a GrandoSmile poderão, em qualquer momento, pôr termo ao seu acesso à Página web e à sua Conta, com ou sem causa e com ou sem aviso prévio. Sempre que tal aconteça seja por que motivo for, o seu direito a aceder ou a utilizar a Página web ficará, de imediato, suspenso. Após a referida cessação, já não poderá aceder à informação, aos documentos ou aos materiais relacionados com a sua Conta. A GrandoSmile não terá absolutamente nenhuma responsabilidade perante si, nem perante terceiros, em resultado da cessação do seu direito de acesso à sua Conta.

12. Legislação aplicável

Os presentes Termos e Condições serão regidos em conformidade com o direito substantivo português, ficando excluído do conflito internacional das disposições legais do mesmo e da Convenção das Nações Unidas sobre Compra e Venda Internacional de Bens. O país de jurisdição para qualquer litígio que seja originado pela sua utilização da Página web será o país onde a GrandoSmile desenvolva a sua atividade. Não obstante, a GrandoSmile poderá também intentar ações legais contra si no país onde o Utilizador desenvolva a sua atividade.

Horário
Seg-Sex 9:00 - 19:00 // Sáb 9:00-18:00

© 2021 todos os direitos reservados a Grandosmile, Lda

Scroll to top
We use cookies to personalise content and ads, to provide social media features and to analyse our traffic. We also share information about your use of our site with our social media, advertising and analytics partners. View more
Cookies settings
Accept
Privacy & Cookie policy
Privacy & Cookies policy
Cookie name Active

Who we are

Our website address is: https://demo8.clientica.org.

What personal data we collect and why we collect it

Comments

When visitors leave comments on the site we collect the data shown in the comments form, and also the visitor’s IP address and browser user agent string to help spam detection.

An anonymized string created from your email address (also called a hash) may be provided to the Gravatar service to see if you are using it. The Gravatar service privacy policy is available here: https://automattic.com/privacy/. After approval of your comment, your profile picture is visible to the public in the context of your comment.

Media

If you upload images to the website, you should avoid uploading images with embedded location data (EXIF GPS) included. Visitors to the website can download and extract any location data from images on the website.

Contact forms

Cookies

If you leave a comment on our site you may opt-in to saving your name, email address and website in cookies. These are for your convenience so that you do not have to fill in your details again when you leave another comment. These cookies will last for one year.

If you visit our login page, we will set a temporary cookie to determine if your browser accepts cookies. This cookie contains no personal data and is discarded when you close your browser.

When you log in, we will also set up several cookies to save your login information and your screen display choices. Login cookies last for two days, and screen options cookies last for a year. If you select "Remember Me", your login will persist for two weeks. If you log out of your account, the login cookies will be removed.

If you edit or publish an article, an additional cookie will be saved in your browser. This cookie includes no personal data and simply indicates the post ID of the article you just edited. It expires after 1 day.

Embedded content from other websites

Articles on this site may include embedded content (e.g. videos, images, articles, etc.). Embedded content from other websites behaves in the exact same way as if the visitor has visited the other website.

These websites may collect data about you, use cookies, embed additional third-party tracking, and monitor your interaction with that embedded content, including tracking your interaction with the embedded content if you have an account and are logged in to that website.

Analytics

Who we share your data with

How long we retain your data

If you leave a comment, the comment and its metadata are retained indefinitely. This is so we can recognize and approve any follow-up comments automatically instead of holding them in a moderation queue.

For users that register on our website (if any), we also store the personal information they provide in their user profile. All users can see, edit, or delete their personal information at any time (except they cannot change their username). Website administrators can also see and edit that information.

What rights you have over your data

If you have an account on this site, or have left comments, you can request to receive an exported file of the personal data we hold about you, including any data you have provided to us. You can also request that we erase any personal data we hold about you. This does not include any data we are obliged to keep for administrative, legal, or security purposes.

Where we send your data

Visitor comments may be checked through an automated spam detection service.

Your contact information

Additional information

How we protect your data

What data breach procedures we have in place

What third parties we receive data from

What automated decision making and/or profiling we do with user data

Industry regulatory disclosure requirements

Save settings
Cookies settings